quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sweetheart gazebo - Thomaz Kinkade










5 comentários:

  1. Oi Mary,
    Vou ser sua seguidora.......
    Preciso apenas, quando tiver tempo, adicionar informações ao meu perfil..
    Eu também adoro ponto cruz e vou adorar acompanhar as coisas lindas que você faz.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, ficarei feliz em ter você como seguidora, seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. QUE HERMOZO ME DEJA MARAVILLADA
    CUANDO ESTARA AUTHUNM LANE?
    ES MI SUEÑO
    FIEL SEGUIDORA
    LIDIA

    ResponderExcluir
  4. Lidia
    Me alegro de miel que son mis seguidores. Actualización de mi blog cada semana. Tengo maravillosos gráficos y muchos de Thomas Kinkade es pregunto quién hizo esto.
    Seguir recadinhos.
    Beijinhos
    Mary

    ResponderExcluir
  5. ola mary muito obrigada pela visita ja estou a seguindo beijinho

    ResponderExcluir